sepioeterno
- 0 Posts
- 13 Comments
sepioeterno@piefed.socialto
Steam Hardware@sopuli.xyz•Heroic Games Launcher gets a slick full-screen console-like modePortuguês
2·2 months agobig pic hero
sepioeterno@piefed.socialto
Games@lemmy.world•'My Brain Chemically Desires Wizordum' - Civvie11Português
3·2 months agohahahaha nice vid
sepioeterno@piefed.socialto
Games@lemmy.world•Day 640 of posting a Daily Screenshot from the games I've been playingPortuguês
2·2 months agonicie 0-0
a gente sai do x, vai pro bluesky, sai desse e vai pro mastodon etc etc. O problema mesmo é o microblog, é muito cansativo. Eu tenho usado o quora e, muito mais, o substack. Acredito que de forma saudável, o substack é o melhor porque você se inscreve nas newsletter e vai recebendo por email os textos, tem o scroll infinito também, mas não é o principal. Gosto mais dos fórums e blogs. Por exemplo, aqui mesmo no piefed eu recebi sua resposta por notificação no email, não fico acessando o tempo todo, embora ainda tenha essa questão do scroll infinito. Acaba caindo na forma que a gente usa a rede.
always have. why ?
sepioeterno@piefed.socialto
Animation@piefed.social•Hoppers 2D animation test (by Lorenzo Fresta)Português
1·3 months agocute £ nice vibes
sepioeterno@piefed.socialto
Brasil@lemmy.eco.br•As pessoas tratam mal quem tem cordão de autista?Português
11·3 months agoO tempo que voce perdeu me atacando, poderia ter tentado ajudar o colega com alguma coisa. Podia ter me atacado E, ainda, ter escrito algo para o autor do post. Mas nem isso voce fez. Pra voce, é mais importante atacar do que ajudar o próximo. Lamentável.
sepioeterno@piefed.socialto
Brasil@lemmy.eco.br•As pessoas tratam mal quem tem cordão de autista?Português
11·3 months agoSugiro não usar isso. No mundo real, as pessoas vão te estigmatizar por conta disso. Vocẽ não é deficiente, vocẽ não tem problema. O autismo pode ser uma dificuldade, mas não é de maneira nenhuma qualquer tipo de impedimento. Viva sem se escorar nisso. Tem gente que vai querer te colocar em um berço de ouro e achar que vocẽ é um bichinho de zoológico. Mas vocẽ não é. É apenas uma pessoa normal. Se o seu grau fosse elevado, aí seria outra história, porque voce poderia tomar atitudes que não gostaria. Porém, não é o caso.
sepioeterno@piefed.socialto
Brasil@lemmy.eco.br•As pessoas tratam mal quem tem cordão de autista?Português
24·4 months agoQual o intuito de usar esse cordão ? Tipo, o seu autismo é tão grave assim que é necessário avisar a todos sem dizer nada ? Na minha opinião (ninguém pediu), acho uma etiquetagem chata. Conheci alguns autistas e ninguém precisou de etiqueta para (pelo menus eu) saber que era autista. Acredito que basta as pessoas terem respeito com você e que você tenha respeito com elas.
talvez não seja o “fediverso” talvez seja apenas o lemmy
Como funciona esse Nerimity ?





Tranquilo, notifica no email kkk